segunda-feira, 22 de junho de 2020

QUIMATIC TAPMATIC PROMOVE WEBINAR SOBRE TÉCNICAS DE TRATAMENTO DE SUPERFÍCIES COM CORROSÃO

Evento abordará as principais causas  e os diferentes estágios do problema

A fabricante de produtos químicos Quimatic Tapmatic promove, nesta terça-feira, 23, às 15h00, o webinar “Técnicas de tratamento de superfícies contra corrosão.” No evento, o químico da empresa, Marcos Pacheco, falará sobre as principais causas da corrosão e ferrugem e a identificação dos diferentes estágios do problema.


Também serão abordadas as técnicas utilizadas para acabar ou minimizar os danos nos metais e as soluções químicas que podem ser mais eficazes, priorizando tempo, segurança e investimento. Para se ter uma ideia, estima-se que 30% da produção de aço no mundo seja usada na reposição de estruturas, equipamentos e instalações metálicas deterioradas pela oxidação, corrosão e ferrugem.

O webinar é gratuito e tem número de vagas limitadas. Ao fazer a inscrição (AQUI), os interessados também podem enviar antecipadamente suas perguntas sobre o tema. Os que não conseguirem acompanhar o evento ao vivo poderão ter acesso ao conteúdo. Para isso, a Quimatic Tapmatic enviará para os e-mails cadastrados a videoconferência gravada, inclusive com respostas às perguntas.

www.quimatic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário