sexta-feira, 19 de junho de 2020

LG LANÇA EXCLUSIVO AR-CONDICIONADO DUAL INVERTER VOICE PORTÁTIL

O aparelho economiza energia e também pode ser acionado à distância

A LG apresenta o exclusivo modelo de ar-condicionado Dual Inverter Voice Portátil. Além de refrigerar, ventilar e desumidificar, o produto oferece economia de energia, refrigeração mais rápida que os dispositivos convencionais e menor nível de ruído (a partir de 44 decibéis). Tudo por conta do compressor que proporciona maior estabilidade, reduz a vibração e controla a velocidade.


Fácil de instalar, o modelo de 14.000 BTUs ainda conta com um design compacto e prático. O aparelho pode ser conectado via wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®, no qual é possível controlar e monitorá-lo remotamente. Ainda conta com a funcionalidade de comando de voz, via Google Assistente e Alexa.

“A LG tem identificado nichos que não eram explorados e hoje nosso objetivo é atender todas as regiões do país e beneficiar nossos clientes. Por isso, pensamos em um produto que atenda a todos os tipos de consumidores”, explica Marcel Souza, executivo de vendas de Linha Branca e Ar-Condicionado da LG Electronics do Brasil.

www.lg.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário