segunda-feira, 29 de junho de 2020

PORCELANATO MICRON DA ELIANE UNE TECNOLOGIA À ESTÉTICA DOS GRANITOS

Produto oferece uma ampla gama de cores, como os intensos coral e verde

Atenta às novas tecnologias de desenvolvimento de produtos e às demandas do mercado, a Eliane lançou este ano o Micron, primeiro porcelanato polido para ambientes com fluxo intenso de pessoas. Produzido com grânulos, ele combina a estética dos granitos coloridos com a durabilidade dos porcelanatos técnicos.


Assim como o granito, Micron possui pigmentação intensa, porém minimalista. O produto oferece uma ampla gama de cores, como os intensos coral e verde, além dos coringas preto, cinza e branco. Mas, ao contrário da rocha ornamental, o porcelanato foi desenvolvimento para durar e conservar a mesma beleza estética por décadas, com brilho renovável por repolimento especializado.

O tamanho 80 x 80cm garante um resultado estético mais agradável ao ambiente e permite uma maior produtividade em comparação a outros produtos em dimensões menores utilizados em ambientes como shoppings. Como os demais porcelanatos, possui absorção de água menor que 0,1% e resistência mecânica e à manchas, produtos químicos, desgastes superficiais e abrações,

www.elianetec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário