Ideia é destacar os itens na composição do portfólio e no ticket médio
O Papo de Lojista da próxima quinta-feira, 18, vai debater a importância estratégica de produtos “não tintas” no comércio especializado. A ideia é destacar a importância dos itens na composição do portfólio, no ticket médio de venda, no melhor aproveitamento e produtividade na aplicação dos produtos e na alavancagem de negócios para o varejo de tintas.
Iniciativa da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp), o evento online acontece a partir das 11h00, na página do Facebook da entidade. Nessa edição participam Emil Szabo Jr., especialista de Produtos Walcom; Wagner Martinez, gerente Comercial da WBR/Wagner: e Maurucio Galhardi, gerente Comercial da Atlas.
www.artesp.org.br
O Papo de Lojista da próxima quinta-feira, 18, vai debater a importância estratégica de produtos “não tintas” no comércio especializado. A ideia é destacar a importância dos itens na composição do portfólio, no ticket médio de venda, no melhor aproveitamento e produtividade na aplicação dos produtos e na alavancagem de negócios para o varejo de tintas.
Iniciativa da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp), o evento online acontece a partir das 11h00, na página do Facebook da entidade. Nessa edição participam Emil Szabo Jr., especialista de Produtos Walcom; Wagner Martinez, gerente Comercial da WBR/Wagner: e Maurucio Galhardi, gerente Comercial da Atlas.
www.artesp.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário