quarta-feira, 17 de junho de 2020

MOVERGS ANUNCIA EM LIVE COMO SERÁ O NOVO FORMATO DA FIMMA BRASIL

Feira ocorre em abril de 2021 e será liderada pelo empresário Euclides Rizzi

Por meio de uma live transmitida na terça-feira, 16, o presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), Rogério Francio, anunciou novidades. O destaque foi a definição do nome do empresário Euclides Rizzi para o comando da Fimma Brasil 2021 (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira).

Euclides Rizzi e Rogério Francio  - Foto: Rosângela Longhi

Na conversa online, Rogério Francio ressaltou que o novo momento exige colaboração e nada melhor do que  do que o evento para inspirar a retomada, promovendo conexões humanas para os negócios e contribuindo para que os empresários repensem o futuro. A feira acontecerá de 26 a 29 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

“Nossa essência sempre foi ser ‘do setor para o setor’, com muita doação, energia compartilhada e aproximação dos elos da cadeia. E será com esse mesmo intuito, de unir fabricantes de móveis de seus fornecedores e parceiros, que a Fimma Brasil se reinventa para integrar e fortalecer o setor”, enfatiza.

Por sua vez, como novo presidente da eira, Rizzi pontuou que a palavra ousadia sempre esteve muito presente na gestão dos empresários que lideraram edições anteriores do evento. “Sou muito grato e feliz por fazer parte desse novo momento da Fimma Brasil, que novamente assume o pioneirismo de ir além, de ser mais do que uma feira, de entregar mais para o setor”, concluiu.

Assim, foi confirmado na live que a 15ª Fimma Brasil será atemporal e ainda mais presente no dia a dia de fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade. Por conta disso, o novo formato da próxima edição da feira será dividido em três atrações. Veja mais detalhas:

Fimma Inova

Terá ações de aprendizado online e mostrará que a Fimma Brasil estará presente no dia a dia das empresas, incentivando e embasando a gestão de inovação, proporcionando o suporte para que essas práticas sejam repensadas.

Fimma Conexões e Negócios

Vai investir em estratégias e caminhos que auxiliem os expositores a apresentarem de maneira diferenciada suas iniciativas e inovações.

Fimma Summit

Encontro de compartilhamento de conteúdos sobre inovação, que aproximará a cadeia com novos caminhos para o setor.

www.fimma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário