A ação reforça o seu compromisso em levar conhecimento ao mercado
Investindo em mais uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de toda a cadeia vidreira, a Guardian Glass ampliou as ações focadas na capacitação e disseminação de conhecimento. Assim, a empresa está realizando uma série de lives sobre vidros e espelhos em seu canal no Instagram @guardianbrasil.
Com a presença de profissionais da empresa e especialistas do mercado de arquitetura, decoração e design, as conversas online são focadas tanto em temas técnicos e aplicação dos produtos na construção quanto no uso de vidros e espelhos na decoração.
Segundo Renato Sivieri, diretor Comercial da Guardian, o objetivo é manter um fluxo constante de conteúdo, como tendências, novas formas de aplicações dos vidros e espelhos, debates sobre normas, entre outros assuntos para informar clientes, parceiros de negócios e consumidores. "Mesmo neste cenário atípico, mantivemos nosso compromisso em levar conhecimento ao mercado", diz.
Vale destacar que as lives já realizadas abordaram as tendências de aplicação de vidros em projetos de arquitetura, além de especificação e escolha de vidros. Um exemplo é a live apresentada por Sivieiri, sobre "Projetos que Inspiram - A importância da especificação do vidro". Na ocasião, o executivo mostrou diversos projetos nos quais os vidros são os protagonistas.
Outra live promovida, agora com parceiros da Guardian, teve como tema "A apresentação de vidros tecnológicos - Ultrapasse seus próprios limites criativos", com Viviane Sequetin, gerente de Marketing da empresa, e Andrea Oliveira, da Silvestre Vidros. Para acompanhar a agenda, basta seguir a companhia nas redes sooais Instagram e Facebook.
www.guardianglass.com
Investindo em mais uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de toda a cadeia vidreira, a Guardian Glass ampliou as ações focadas na capacitação e disseminação de conhecimento. Assim, a empresa está realizando uma série de lives sobre vidros e espelhos em seu canal no Instagram @guardianbrasil.
Com a presença de profissionais da empresa e especialistas do mercado de arquitetura, decoração e design, as conversas online são focadas tanto em temas técnicos e aplicação dos produtos na construção quanto no uso de vidros e espelhos na decoração.
Segundo Renato Sivieri, diretor Comercial da Guardian, o objetivo é manter um fluxo constante de conteúdo, como tendências, novas formas de aplicações dos vidros e espelhos, debates sobre normas, entre outros assuntos para informar clientes, parceiros de negócios e consumidores. "Mesmo neste cenário atípico, mantivemos nosso compromisso em levar conhecimento ao mercado", diz.
Vale destacar que as lives já realizadas abordaram as tendências de aplicação de vidros em projetos de arquitetura, além de especificação e escolha de vidros. Um exemplo é a live apresentada por Sivieiri, sobre "Projetos que Inspiram - A importância da especificação do vidro". Na ocasião, o executivo mostrou diversos projetos nos quais os vidros são os protagonistas.
Outra live promovida, agora com parceiros da Guardian, teve como tema "A apresentação de vidros tecnológicos - Ultrapasse seus próprios limites criativos", com Viviane Sequetin, gerente de Marketing da empresa, e Andrea Oliveira, da Silvestre Vidros. Para acompanhar a agenda, basta seguir a companhia nas redes sooais Instagram e Facebook.
www.guardianglass.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário