Recentemente a empresa iniciou a fabricação de álcool em gel e líquido
Após produzir álcool em gel e líquido 70% para doações no início da pandemia do Novo Coronavírus, e a partir daí iniciar a sua produção em larga escala para comercialização, a Anjo Tintas lançou também o álcool em aerossol da linha Limp Off, que completa a limpeza de utensílios e equipamentos em geral.
O produto tem ação antisséptica e é indicado para locais onde é necessário o uso constante e repetido. "Acabamos descobrindo um nicho de mercado que não estava no nosso mapeamento estratégico e acabamos colocando novos produtos no nosso portfólio. Então, a expansão acabou vindo de uma necessidade do mercado. Devido à quantidade de pessoas que pediram o produto, identificamos uma oportunidade de negócio" explica Filipe Colombo, CEO da fabricante.
"Toda crise é muito ruim, gera turbulência, mas toda crise tem uma oportunidade. Quando os problemas mudam, as soluções precisam ser diferentes. Como os problemas mudaram, nós precisamos identificar novos nichos de mercado para nos reinventar e continuar atendendo clientes e solucionando problemas do consumidor de forma diferente", conclui Colombo.
www.anjo.com.br
Após produzir álcool em gel e líquido 70% para doações no início da pandemia do Novo Coronavírus, e a partir daí iniciar a sua produção em larga escala para comercialização, a Anjo Tintas lançou também o álcool em aerossol da linha Limp Off, que completa a limpeza de utensílios e equipamentos em geral.
O produto tem ação antisséptica e é indicado para locais onde é necessário o uso constante e repetido. "Acabamos descobrindo um nicho de mercado que não estava no nosso mapeamento estratégico e acabamos colocando novos produtos no nosso portfólio. Então, a expansão acabou vindo de uma necessidade do mercado. Devido à quantidade de pessoas que pediram o produto, identificamos uma oportunidade de negócio" explica Filipe Colombo, CEO da fabricante.
"Toda crise é muito ruim, gera turbulência, mas toda crise tem uma oportunidade. Quando os problemas mudam, as soluções precisam ser diferentes. Como os problemas mudaram, nós precisamos identificar novos nichos de mercado para nos reinventar e continuar atendendo clientes e solucionando problemas do consumidor de forma diferente", conclui Colombo.
www.anjo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário