sexta-feira, 19 de junho de 2020

DEWALT INCLUI MAIS DE 200 ITENS NA EXPANSÃO DE SUA LINHA SEM FIO

Os novos modelos contam com as tecnologias XR Brushless e Flexvolt
           
A Dewalt apresenta os produtos que formam a expansão das linhas 20V e 60V (XR Brushless & Flexvolt), de alta performance, anunciada recentemante. São mais de 200 itens compatíveis, sendo que alguns modelos contam com a tecnologia Brushless, que garante uma autonomia até 57% maior em relação às ferramentas com escovas.


Outra parte possui a tecnologia Flex Volt, criada para oferecer maior autonomia, uso prolongado e redução da necessidade de acessórios e ferramentas secundárias. “As novas ferramentas elétricas que apresentamos ao mercado mostram, na prática, os quatro pilares do DNA Dewalt: Inovação, Durabilidade, Alta performance e Segurança", diz Fábio Govina, diretor de marketing da marca.

Dentre as novidades estão uma ampla linha de serras, conjunto de chaves de impacto e parafusadeiras de impacto; um portfólio de ferramentas de jardinagem, parafusadeiras e furadeiras, multiferramentas (para que os profissionais não necessitem trocar o equipamento várias vezes durante um projeto), tupias, plainas, marteletes e pistola para aplicação de silicone.

Além disso, completam os lançamentos, torre de iluminação e o multi carregador, que garante a carga de quatro baterias ao mesmo tempo. Todos os produtos têm três anos de garantia, 90 dias de garantia de satisfação e ainda um ano de serviço gratuito. Essas versões não acompanham bateria ou carregador.

Confira mais detalhes da expansão das linhas:

Serras

O destaque é a cortadora de concreto/asfalto 60V Max, que tem como diferencial a profundidade do corte, 83mm. Isso torna necessária apenas uma única passada em pisos empedrados, corte de barras de reforço e de concreto. Além disso, a conexão de água lateral controla a geração de resíduos ao cortar concreto ou alvenaria.

Para garantir uma maior vida útil, o produto conta com uma caixa de bateria selada, o que a protege, junto com seus terminais, protegidos em condições extremas no local de trabalho. A empunhadura frontal possui três posições de sujeição, oferecer mais segurança no uso vertical e horizontal.

Além da serra DCS690, a linha conta com as serras circulares, de rotação mais baixa, indicadas para cortes em madeiras, como compensados, MDF e MDP, ou acrílicos; serras mármore, que possuem alta rotação de corte e discos menores, facilitar o corte de pisos e paredes; e serras tico-tico, para cortes em até 45°, retos e curvos, em madeira e acrílico.

Chaves e Parafusadeiras de Impacto

Oferecem mais torque aos serviços pesados, com alta performance no uso de parafusos autobrocantes em metais. Destaca-se a chave de impacto de 13mm 20V Max XR Li-Ion (DCF899B) para apertar e soltar porcas de segurança ou parafusos. Possui, design compacto, luz de trabalho Led acoplada no produto, e chave de impacto com três faixas de velocidade: 0-400,0-1.200 e 0-1.900 rpm.

Jardinagem

A atração dessa linha é o aparador de grama 60V Max XR LiIon (DCST970B), que conta com uma faixa de corte de 381mm e fio com o diâmetro de 2mm. A liberação desse fio de nylon é automática, além de contar com um carretel de carga rápida. O seletor de velocidade permite que o usuário ajuste a ferramenta de acordo com a necessidade de aplicação.

Parafusadeiras e Furadeiras

Os novos itens dessa coleção garantem mais precisão em aperto de parafusos e furos em aço, madeira e alvenaria, na função furadeira/impacto, em trabalhos de montagem ou desmontagem. O destaque aqui é o modelo de 13mm e 20V Max Li-Ion (DCD996B), de alta performance, com mandril metálico de aperto rápido de 13mm, que oferece rapidez na troca de acessórios.

As três faixas de velocidade (0-450, 0-1.300 e 0-2.000 rpm) são controladas pelo gatilho de velocidade variável. Já a luz de led, com três modos, garante a iluminação em ambientes escuros, com uma luz até 20 vezes mais potente do que a do modelo anterior. Possui também presilha para cinto, que oferece mais versatilidade no transporte.

Parafusadeira

A nova parafusadeira 20V Max XR Li-Ion (DCF622B), tem porta bits de 6,35mm, controle de torque, sistema versa-clutch, que reduz os danos aos materiais e velocidade constante de até 2.000 RPM, indicada para aplicações de fixação metálica. Oferece, ainda, luz de trabalho Led para uso em locais de baixa luminosidade e presilha para cinto.

Multiferramenta

Modelo oscilante que evita trabalhos repetitivos e poupa o tempo do profissional, a nova DCS356B possui uma capacidade de corte de 90° e de corte Bisel de 45°, além de ajuste de corte em ângulo de 0 a 57°. Suas três faixas de velocidade (0-13.000, 0-17.000 e 0-20.000 OPM) permitem uma maior variação de trabalho. Também tem empunhadura ergonômica e antiderrapante.

Tupia

Para acabamentos em móveis de madeira, é comercializada nos seguintes modelos: de coluna, mais versáteis, não exigem tanta experiência para uso, além de serem utilizadas em vários tipos de serviço; laminadoras, para laminação de bordas nas laterais da madeira; e as de mesa, empregadas de maneira fixa e indicadas para trabalhos com madeira de grande porte.

O destaque da Dewalt nessa linha é a tupia compacta 20V Max* XR Li-Ion Brushless (DCW600), que possui seletor de velocidade variável, com ajuste rápido e prático, e velocidade constante durante o corte, com motor de arranque suave e rotação estável. Possui também freio eletrônico, anel de ajuste da profundidade e luz Led dupla, que ilumina a superfície de trabalho.

Plaina

O modelo 20V Max Lithium Ion - Brushless (DCP580) possui sapatas dianteiras e traseiras de alumínio, que garantem maior precisão no corte e melhor deslizamento na superfície trabalhada. Seu pé de apoio permite colocar a lâmina sobre a superfície para descanso entre os cortes. Ainda possui empunhadura ergonômica antiderrapante e motor sem escovas.

Martelete

O martelo perfurador/rompedor SDS- Plus 1-1/8” 20V Max* XR Brushless (DCH263) tem embreagem mecânica, que reduz as reações provocadas pelo travamento da broca. Com a função Perform and Protect, tem controle ativo de vibração. Tambám possui cinta com empunhadura lateral de 360º, luz Led e seletor de três modos, que permite o furo com impacto, sem impacto e rompedor.

Pistola Aplicadora de Silicone

A linha de 300ml 20V Max* Li-Ion (DCE560) possui bandejas intercambiáveis quick connect, para uma troca mais rápida dos tamanhos de recipientes. Já a função antigotejamento retrai automaticamente a vara, quando o gatilho não está sendo pressionado, a velocidade variável permite mais controle sobre o fluxo do adesivo e a luz Led garante mais visibilidade.

Torre de Iluminação

Extremamente versáteis, as torres de iluminação são ideias para trabalhos em locais escuros, para dar mais autonomia ao profissional e auxiliar na execução de um trabalho bem feito.

Para uso externo e interno, a Torre de Iluminação 20V Max (DCL079) tem três configurações de brilho: 1.000, 1.800 e 3.000 lumens, com padrão de luz ampla e uniforme; maior resistência e proteção. A bateria dura até 5,1 horas, na configuração máxima (XR Flexvolt 60V/20V Li-Ion 9.0Ah). Possui poste telescópico de dois metros e empunhadura com mecanismo para fechar.

Multicarregador

O multi carregador rápido 12V-20V Max*  (DCB104) tem quatro entradas que carregam ao mesmo tempo e, rapidamente, uma bateria de 4,0Ah 20V Max * em 40 minutos e uma bateria de 6,0Ah 20V Max * em 60 minutos.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário