sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ABRAFATI ANUNCIA A VERSÃO ONLINE DO SEU CURSO DE TINTAS

Serão oito semanas de aulas com participantes do Brasil e do exterior

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) passa a oferecer o seu curso de Tecnologia em Tintas em versão online. Essa inovação, que vinha sendo planejada há algum tempo, teve sua implementação acelerada em função da pandemia do Novo Coronavírus e agora faz parte do conjunto de ações da indústria voltadas para a capacitação técnica.

As inscrições já estão abertas e as aulas serão ministradas por meio da ferramenta Zoom, entre 21 de setembro e 13 de novembro, das 19h00 às 22h30. Vale destacar que o programa do curso proporciona uma visão panorâmica sobre tintas, das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações, sendo indicado para profissionais das áreas técnicas e de gestão de fabricantes de tintas, fornecedores e outras empresas e instituições relacionadas ao setor. 

Desenvolvido de acordo com a realidade da indústria de tintas no Brasil, o treinamento foi atualizado e aprimorado, com algumas adaptações para a modalidade online. A principal é a exclusão das aulas práticas, que não poderiam ser realizadas neste momento. Outro diferencial é o perfil dos professores/especialistas.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário