domingo, 16 de agosto de 2020

ASTRA LANÇA TOUR VIRTUAL 360° DE SEU SHOWROOM EM JUNDIAÍ (SP)

Espaço físico funciona normalmente e segue as recomendações sanitárias

Com a intenção de oferecer uma alternativa aos consumidores que desejam conhecer seu showroom, localizado em Jundiaí (SP), mas sem sair de casa, a Astra lançou, no início deste mês, o tour virtual 360° do seu espaço comercial, com lançamentos Astra e Japi, exposições de banheiras/SPAs e de produtos Astra Conceito.

Ao abrir a página e clicar no botão Play, o tour pelo espaço começa automaticamente. Durante o passeio, o consumidor pode clicar nos pontos indicativos para obter mais informações sobre todos os itens desejados. A visita leva aproximadamente três minutos para ser finalizado. Para isso, clique AQUI.

Vale destacar que o showroom físico (Av. João Antonio Mecatti, 1001 - Jardim Planalto) está funcionando normalmente e segue as recomendações sanitárias definidas pelos órgãos de saúde, como verificação de temperatura, uso obrigatório de máscara e controle de fluxo de pessoas. De segunda a quinta-feira, das 7h30 às 16h30; às sextas-feiras, das 7h30 às 13h30; e aos sábados, das 800h às 12h00.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário