segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SOPRANO APRESENTA NOVA LINHA DE RELÉS DE AUTOMAÇÃO

Os novos relés de automação atuam em conjunto com os demais

A Soprano apresenta uma nova linha de relés de automação, temporização e proteção, ampliando seu mix de produtos neste segmento. Produzidos pela sua divisão de materiais elétricos (SME), os itens se destacam por sua segurança, praticidade e versatilidade e são indicados para utilização em dispositivos residenciais e industriais.

Os novos relés de automação atuam em conjunto com os demais já encontrados no mercado, como contatores e relés de sobrecarga, por exemplo. Desse modo, a marca supre ainda mais os setores de aplicação industrial geral, automação residencial, proteção de motores, proteção de sistemas e automação industrial.

Entre seus diferenciais e características técnicas estão a faixa de tensão de alimentação estendida, que permite alimentação em corrente alternada ou contínua; design com botões e elementos plásticos em azul, display LCD para visualização de informações e programação e bateria integrada com duração de até três anos. Veja mais detalhes dos produtos:

Relé Falta e SEQ Fase 208 ~ 480V

Para proteção de cargas contra falta ou erro de sequenciamento de fases. Possui leds indicativos de falha e um par de contatos para acionamento de cargas.

Relé Monitor de Fase 208 ~ 480V 

Protege cargas contra sobretensão, subtensão, assimetria, erro de sequenciamento ou falta de fases. Possui um par de contatos para acionamento de cargas e monitora tensões entre 208V e 480V. Possui leds indicativos de cada tipo de falha.

Relé Temporizador Retardo Energ. Simples

Do tipo on-delay (atraso na energização). Possui um contato reversível para acionamento de cargas, tempo programável de 0,6 a 60 segundos por meio de trimpot (potenciômetro miniatura ajustável), led indicativo de energização e de fim de contagem de tempo. Alimentação em 220V ou 24V.

Relé Temporizador Retardo Energ. Ajuste Fino 

Do tipo on-delay (atraso na energização). Possui um contato reversível para acionamento de cargas, tempo programável de 0,1 segundos a 10 dias por meio de trimpot e led indicativo de energização e de fim de contagem de tempo. Alimentação em 220V ou 24V. 

Relé Multifunção - 10 Fun Temporizador

Multifunção, com dez programações: atraso na energização (on-delay), atraso na desernegização (off-delay), alternância on/off com início ligado e com início desligado, geração de impulso com atraso de 0,5s, impulso de duração programada executado por borda de subida e descida e travamento de estado da saída (latching).

Também possui atraso na energização e desernegização com comando de chave externa. Possui entrada para chave externa de controle, tnsão de alimentação de 12 a 240V e um contato reversível para acionamento de cargas.

Programador de Horário Semanal

Para acionamento de cargas a partir de uma programação específica do usuário para cada dia da semana. Suporta até 52 programas, possui um contato reversível para acionamento de cargas e alimentação de 24 a 264V. Possui display LCD para programação e visualização e bateria interna.

Relé Monitor de Fase - 208 - 480V LCD Programável

Proteção contra sobretensão, subtensão, falta, assimetria e erro de sequência de fase. Possui display LCD para visualização das tensões mensuradas e configuração das funções de proteção. Opera entre os níveis de tensão 200 a 500V e tem contatos para acionamento de cargas.

Mais Novidades

A Soprano oferece o puxa-porta com braço. Feito em inox, o equipamento é indicado para a abertura de portas sem usar as mãos ou para o uso de pessoas com dificuldades motoras. Fácil de instalar, não é necessário trocar a fechadura ou furar a porta, basta encaixá-lo no lugar da maçaneta atual. 

www.soprano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário