terça-feira, 11 de agosto de 2020

PRIMEIRA EDIÇÃO DA RESENHA ELÉTRICA COBRECOM ONLINE DEBATERÁ AS INSTALAÇÕES FOTOVOLTAICAS

Evento de cerca de uma hora acontece no canal da empresa no YouTube

A IFC/Cobrecom realiza, no próximo dia 21, a primeira edição da Resenha Elétrica Cobrecom Online, com o tema “Instalações fotovoltaicas e em locais de afluência de público”. O evento está marcado para as 19h00 (horário de Brasília), terá cerca de uma hora de duração e será transmitido no canal da empresa no YouTube.

Na ocasião, debaterão o assunto o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa, e Renato Archanjo de Castro, engenheiro eletricista, mestre em Planejamento Energético, e também consultor da Meta Materiais Elétricos. Podem participar: profissionais envolvidos com instalações elétricas como eletricistas, engenheiros, especificadores e projetistas, além de professores e alunos do segmento.

“O formato do evento consiste em um bate-papo sobre importantes temas da instalação elétrica, na qual o engenheiro Renato Archanjo de Castro abordará questões específicas sobre a geração de energia (quantidade de módulos, arquitetura dos arranjos e investimento); enquanto que o professor Hilton Moreno falará sobre normalização, cabos fotovoltaicos e instalação”, explica Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário