sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PLATAFORMA DO SINCOMAVI QUE INCENTIVA COMPRAS NO VAREJO LOCAL TEM NOVOS PARTICIPANTES

O sistema permite ao consumidor encontrar seus fornecedores por bairro

O Sincomavi.net, plataforma de lojas especializadas em cuidados com a casa, passou a contar com seis novas empresas: MB Material de Construção (unidades Pinheiros e Perdizes), All Banho, Calhas Norte, Ferragens Anhanguera, Golden Tintas e Glolani Material Elétrico. 

A iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo tem como objetivo incentivar a aquisição de produtos no comércio local e ajudar o consumidor a encontrar fornecedores mais próximos de sua residência ou trabalho.

O portal possui várias facilidades e permite a busca por bairro, nome do estabelecimento, produto ou categoria. Além disso, uma página especial divulga as promoções e ofertas das lojas associadas. Para manter esse serviço sempre atualizado, o sistema captura as informações fornecidas pelas próprias empresas em suas contas no Instagram. 

O cadastro das lojas interessadas em fazer parte da plataforma é gratuito e pode ser feito diretamente no link da iniciativa (AQUI), no site do Sincomavi. Já os consumidores que desejarem aproveitar as ofertas e promoções oferecidas devem acessar diretamente o portal do sistema (AQUI).

www.sincomavi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário