quarta-feira, 12 de agosto de 2020

ANJO TINTAS LANÇA E-COMMERCE PARA A VENDA DE PRODUTOS DA LINHA LIMPOFF

Objetivo da ação é disponibilizar o produtos de maneira mais fácil e rápida 

A Anjo Tintas acaba de lançar um e-commerce da linha LimpOff. No catálogo de produtos à venda na loja virtual estão álcool em gel 70%, álcool líquido 70% e álcool spray 70%, com as entregas podendo ser feitas em qualquer região do Brasil. Até o final de agosto, o frete é grátis para compras acima de R$ 120. Já as que estiverem abaixo desse valor terão uma taxa de entrega de apenas R$ 20.

"O momento epidêmico com o novo coronavírus exige que as pessoas se protejam ao máximo e a higienização é fundamental. A loja virtual com produtos sanitizantes nasce com o objetivo de proporcionar fácil acesso ao produto e entrega em regiões que estejam com escassez", explica Filipe Colombo, CEO da empresa.

Vale destacar que, inicialmente, a Anjo Tintas começou a produzir álcool em gel e líquido para doação a hospitais públicos e diversas instituições brasileiras. Mas, devido à alta demanda de pedidos para que os produtos fossem disponibilizados para compra, a fabricante iniciou a sua produção em larga escala para vendas.

www.anjo.com.br

www.limpoff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário