segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SUVINIL E BOBINEX UAU! LANÇAM LINHA QUE COMBINA PAPEL DE PAREDE E TINTA

O lançamento inspira com ambientes transformados pelos produtos

Uma parceria da Suvinil com a marca de papel de parede Bobinex Uau! apresenta uma coleção especial de tintas e papéis de parede complementares. A proposta oferece ainda mais opções e facilidade na hora de transformar e personalizar os ambientes.

o todo são mais de 15 estampas de papel de parede combinadas com mais de 50 opções de cores de tinta, selecionadas em uma curadoria que determinou os tons correspondentes de cada produto. Um exemplo é papel de parede Folhagem Tropical, que pode ser combinada com a cor Seiva do Cajueiro, da Suvinil. Entre as opções da coleção, há ainda as cores Tamarindo e Copacabana .

Para marcar o lançamento da parceria, a Suvinil irá apresentar, durante esta semana, uma série de lives no Instagram @tintas_suvinil, com influenciadores e especialistas de design e décor e muitas sugestões de como aplicar os produtos da nova coleção. Vale destacar que as combinações do acordo Suvinil - Bobinex UAU! estão disponíveis para venda inicialmente na capital e interior de São Paulo. 

https://loja.suvinil.com.br

www.bobinex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário