segunda-feira, 10 de agosto de 2020

BY KAMI LANÇA LINHA DE LUMINÁRIAS COM DESIGN MULTIFUNCIONAL

Além de iluminar, itens também funcionam como caixinhas de som portáteis

A By Kamy Home, que além de sua grande experiência com pisos e carpetes reúne um mix de itens de design e objetos decorativos variados, oferece uma linha de luminárias de design contemporâneo e multifuncional, sob o lema Som, luz e liberdade. Os itens, além de iluminar, também funcionam como caixinhas de som portáteis, podendo ser levadas para diversos ambientes. 

As luminárias também têm um design inovador, que permite que sejam usadas como cooler ou até mesmo como vaso de flores. Com isso, a coleção otimiza o espaço e suas peças incorporam alta tecnologia, com alto-falante bluetooth para ambientes internos ou externos e que acompanham controle remoto e carregador portátil, o que chega a uma durabilidade de seis a sete horas de uso.

As novidades da paulistana By Kami podem ser utilizadas em diversas ocasiões e também personalizando a decoração. A iluminação que troca de cores é um dos recursos mais inovadores para harmonizar a casa, permitindo a transformação dos ambientes e a criação de espaços.

www.bykamy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário