A empresa também ampliou o seu mix de produtos em marketplaces
Fabricante gaúcha especializada em metais nas linhas banho e cozinha, a Meber apresentou um crescimento de 80% nas vendas online no segundo trimestre deste ano, no comparativo com os três primeiros meses, antes do início da pandemia do Novo Coronavírus.
O incremento foi conseguido a partir da vontade dos consumidores de realizar compras pela Internet e a chance de fazer pequenas reformas ou ajustes em casa, já que acabaram tendo mais disponibilidade para pesquisar soluções e exercitar o conceito do Faça você mesmo, aproveitando o período de distanciamento social para repaginar o visual dos ambientes com novos produtos.
Com essa mudança de comportamento, a Meber aproveitou para ampliar a presença do seu mix de produtos em marketplaces. Atualmente, a marca trabalha com mais de dez parceiros diretos nessa modalidade de negócios, sendo que dois deles, em especial, concentram o volume mais expressivo de vendas: Estrela 10 Comércio Eletrônico e Amazon Serviços de Varejo.
Vale destacar que, desde outubro de 2019, quando iniciou a parceria, a empresa vem ampliando o número de itens cadastros para compra no site da Amazon, Estão disponíveis desde acessórios e torneiras até artigos mais complexos, como misturadores e monocomandos, com diversas opções de modelos e coleções para escolha do internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário