terça-feira, 11 de agosto de 2020

VEDACIT LANÇA PODCAST SOBRE CONSTRUÇÃO CIVIL E INOVAÇÃO

A ideia é aumentar a oferta disponível de material multimídia aos clientes

A Vedacit anunciou o lançamento do Citycast, podcast sobre construção civil e inovação que tem a intenção de apresentar informação de qualidade sobre o segmento de impermeabilização. Segundo Bruno Pacheco, executivo de Marketing da empresa, aumentar a oferta disponível de material multimídia aos clientes é uma forma de reforçar a credibilidade da marca no mercado. 

“Uma empresa líder em seu segmento deve ser referência na geração de conteúdos relevantes. Iremos conversar sobre temas importantes, tendências e contar com a participação de especialistas para enriquecer os debates”, diz o executivo, que acrescenta que o formato permite compreender melhor o perfil dos clientes/ouvintes e criar um vínculo mais definitivo com eles. 

O Citycast está disponível em todas as plataformas de streaming. “O podcast é uma ferramenta importante para ampliar o alcance da nossa marca e compartilhar conteúdo de qualidade com parceiros e consumidores. Na plataforma, podemos oferecer um conteúdo mais dinâmico e profundo, que pode ser acessado a qualquer momento, por qualquer pessoa”.

Entre os temas abordados estarão a Força da Marca, Inovação, Construção Saudável, Mundo Construtoras e Sustentabilidade. Os primeiros quatro episódios serão sobre o Instituto Vedacit, que inova no modelo de relatório de prestação de contas das atividades e lança o Balanço de Atuação Social 2018/2019 no formato de podcast. Ouça os primeiros episódios AQUI.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário