sexta-feira, 21 de agosto de 2020

CAMPANHA DE LIQUIDAÇÃO DO SHOPPING LAR CENTER (SP) É PRORROGADA ATÉ O FINAL DO MÊS DE AGOSTO

Já Pro Lar Center reúne marcas de arquitetura, design e decoração 

A campanha "Já Pro Lar Center", do Shopping Lar Center, de São Paulo (SP), foi prorrogada até o dia 30 deste mês, uma semana além do previsto inicialmente. Nessa temporadas de liquidação do segmento de arquitetura e design, que começou em 17 de julho, o cliente tem acesso ao catálogo digital com opções de produtos de diversas lojas em promoção no site do empreendimento.

Os descontos, de até 70%, valem para diversos produtos, desde materiais básicos para construção até linhas de mobiliário, decoração e iluminação, eletrodomésticos, artigos para casa e escritório, utensílios domésticos, itens de cama, mesa e banho e peças assinadas por renomados designers de interiores, além de móveis sob encomenda. No final de semana, o estacionamento é gratuito.

Para aproveitar as ofertas, os consumidores podem contatar diretamente as marcas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e agendar um horário de visita à loja (Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme). Com a quarentena, grande parte das pessoas passou a estudar e trabalhar em casa. Por conta disso, é ideal que ambientes sejam readequados e que o conforto e a praticidade estejam presentes. 

"O Lar Center tem tudo para atender às necessidades atuais e estamos adotando todas as medidas de segurança para garantir o bem-estar de nossos clientes e lojistas. Esperamos que todos continuem aproveitando os descontos e usufruam do atendimento remoto e o serviço de drive-thru, caso desejem", diz Guilherme Marini, diretor executivo do shopping.

www.larcenter.com.br/promocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário