segunda-feira, 10 de agosto de 2020

SHERWIN-WILLIAMS APRESENTA SUA TENDÊNCIA DE CORES PARA 2021

A empresa projetou um estudo para levar a cor a qualquer espaço

A Sherwin-Williams anunciou sua tendência de cores anual Colormix, uma coleção de 40 tons em quatro paletas. Para isso, um estudo foi projetado pela empresa para levar a cor a qualquer espaço, por meio das coleções Santuário (foto), Encontro, Continuidade e Fusão. 

"Começamos a contar uma história no ano passado sobre o uso da cor para nos ajudar a nos sentirmos seguros quando estávamos entrando em uma nova década. Agora, continuamos essa jornada interior, explorando o passado, examinando o presente e olhando o que tudo isso significa para o nosso futuro", diz Patrícia Fecci, gerente de Marketing para serviços de Cor & Design da empresa. 

Para chegar a esse resultado, Patrícia e a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams pesquisaram tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo. Eles realizaram um workshop para discutir e debater os estudos, levando à previsão final de azuis brilhantes e verdes terrosos, vermelhos suaves, rosas brilhantes e brancos quentes.

Veja detalhes das novas coleções:

Santuário

Paleta influenciada pela biofilia, do aninhar-se e do design escandinavo. Como exemplos, o Branco Puro SW 7005 é um sinal para descansar, desacelerar e abraçar o que é realmente importante. Já o minimalismo do Siamês SW 0037 é um lembrete de que menos é mais.

Encontro

Conexão hiperlocal e narrativas, uma estética moderna boêmia e materiais naturais complementam os tons terrosos, como Alecrim Selvagem SW 6187 e Pavê de Chocolate SW 6053, que completam essa paleta. 

Continuidade

A paleta é inspirada na mistura do sintético e natural, mar e espaço, modernismo escultural e minimalismo. Possui cores vivas e inovadoras, como o Romance Lilás SW 6836; e tons profundos, como o Comandante SW 6524 .

Fusão

Influências adicionais, como segurança, clássicos reinventados e exploração sensorial, podem ser encontradas em cores vibrantes, como Rosa Porquinho SW 6577, País Tropical SW 0060 e Petúnia Roxa SW 9065 .

Vale destacar que o Colormix Tendência de Cores 2021 pode ser explorado com o aplicativo ColorSnap® Visualizer, ferramenta que ajuda consumidores e profissionais a fazer seleções de cores confiáveis e inteligentes. 

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário