quarta-feira, 12 de agosto de 2020

IBBL LANÇA NOVA LINHA DE PURIFICADORES QUE PERMITEM A REDUÇÃO DA ACIDEZ DA ÁGUA

Produtos oferecem troca de refil frontal, bica articulável e botão misturador

A IBBL acaba de incluir em seu portfólio purificadores de refrigeração por placa eletrônica da coleção E-due, indicados para residências de até quatro pessoas: o E-due e o E-due Equilibrium. O primeiro é um purificador que proporciona água gelada livre de impurezas, com redução de cloro livre e um refil com vida útil de três mil litros ou seis meses, que também inibe a proliferação de bactérias.

Já o E-due Equilibrium, o destaque da linha, tem como diferencial o refil Equilibrium, que reduz a acidez da água, tornando seu pH equilibrado. Esse refil, atestado pelo Centro de Caracterização e Desenvolvimento de Materiais, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) elevou o pH nas águas mais ácidas, levando-o a uma faixa de equilíbrio.

“Vários estudos comprovam os benefícios de se tomar uma água mais saudável, livre de impurezas e também equilibrada, pois um organismo com ambiente ácido está mais vulnerável às doenças causadas por vírus ou bactérias. E é esse o principal papel dos produtos da linha E-Due”, ressalta Antônio Trentini, diretor de negócios da empresa.

www.ibbl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário