quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PORTOBELLO APRESENTA NOVOS PRODUTOS DA COLEÇÃO UNLIMITED

São itens com novos formatos, acabamentos, acessórios e mobiliário

A Portobello apresenta mais um ciclo de lançamentos da coleção Unlimited, baseada em Lastras. As novas linhas ampliam ainda mais o portfólio da marca em formatos, acabamentos, acessórios e mobiliário, e já estão disponíveis nas 140 lojas Portobello Shop de todo o país.

O principal destaque dessa nova etapa é a linha Berliner (foto), criada a partir da visão coletiva e plural de Berlim, e que agora está mais completa, com mosaicos, cortes especiais e também uma novidade em bancada para banheiros. 

Veja detalhes das demas linhas da coleção Unlimited:

Terracotta

Inspirada na tradição artesanal, oferece um revestimento para paredes internas e externas que apresenta tons contemporâneos da argilas. O tijolinho clássico da Portobello é comercializado em novas cores: Preto Nuances e Branco Nuances

Casablanca

Apresenta a técnica de azulejaria, tradição da cultura do Marrocos, e pode ser utilizada em ambientes de toda a casa. Disponível agora na nova cor Menthe e no novo acabamento Matte, nas cores Nuage e Fume.

Mais opções

Também fazem parte desse novo ciclo upgrades de linhas de destaque da Portobello com novos formatos, cores e acabamentos dos mais diversos materiais para revestir a casa, a linha de acessórios com novas cores e texturas e, principalmente, os mármores e quartzites, que têm novos formatos de lastras.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário