segunda-feira, 10 de agosto de 2020

L8 ENERGY APRESENTA WEBINAR EM EVENTO ONLINE UIA 2021 RIO EXPO

Versão digital da mostra é composta por exposições, palestras e podcasts

Nesta terça-feira, 11, às 16h10, a L8, empresa paranaense que trouxe ao Brasil as principais novidades para arquitetura à base de energia solar, irá apresentar um webinar com o tema: Sistemas Fotovoltaicos na Arquitetura - aplicações especiais BIPV (Buildingintegrated PhotoVoltaics). A ação faz parte da versão online da Rio Expo 2021, da União Internacional dos Arquitetos. Acesse AQUI.

"É a nossa primeira participação neste grande evento e a expectativa em promover um webinar para a audiência qualificada da feira é alta. Hoje temos no portfólio da L8 uma das mais modernas soluções do mundo em aplicação de energia fotovoltaica, a Telha Solar L8. Esse produto ganhou o principal prêmio de design do mundo”, conta Leandro Kuhn, CEO da empresa.

Vale destacar que a telha solar L8 permite a geração de eficiência energética às construções. Aprovada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), ela tem a tecnologia pioneira do filme fino e pode acender uma lâmpada de 30W. Além de ser resistente, possui maior poder de absorção de energia, tornando possível a geração de energia solar em residências.

O produto tem 10 anos de garantia de fábrica e a geração de energia após 25 anos é de 85% da potência nominal. Além disso, possui uma resistência diferenciada. “Ela detém tecnologia de vaporização catódica à vácuo, considerada a melhor solução para a produção de filmes finos CIGS (Cobre, Índio, Gálio e Selênio)”, reforça Guilherme Nagamine, diretor executivo da L8 Energy.

www.l8energy.com

http://uia2020rioexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário