segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CCB RETOMA TREINAMENTOS ONLINE

A próxima capacitação será sobre aditivos químicos na indústria cerâmica

O Centro Cerâmico do Brasil (CCB) anunciou que está com inscrições abertas para o novo treinamento intitulado “Aditivos Químicos na Indústria Cerâmica”, que será realizado on-line, via plataforma Zoom, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, das 14hoo às 16h00, totalizando seis horas de capacitação, com certificado.

Ministrado por Natália Marin Perez, o treinamento vai abordar, de forma técnica, os principais aditivos químicos utilizados no processo de produção de massas para revestimentos cerâmicos e os conceitos teóricos que explicam o desempenho destes materiais. As vídeo aulas serão divididas em duas partes: Comportamento Reológico e Resistência Mecânica. Inscrições AQUI.

Natália Perez é bacharel e licenciada em Química pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e mestre em Engenharia de Materiais, na área de reologia de fritas cerâmicas. Também está finalizando o  doutorado pela Ufscar com intercambio no Instituto Tecnológico de Cerámica (ITC-Espanha). Atua há mais de 11 anos no mercado de aditivos químicos para a indústria de revestimento. 

www.ccb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário