quinta-feira, 20 de agosto de 2020

FRANKE LANÇA REFRIGERADOR CUSTOMIZADO DE SUA LINHA GOURMET

Uma das principais características do novo aparelho é a sua flexibilidade

A Franke lança no Brasil o refrigerador de embutir Mythos, que faz parte da sua linha Gourmet. O produto também é de revestir, possibilitando a escolha do acabamento da porta e do puxador, do refrigerador para tornar a cozinha única. O produto atende a essa demanda e às especificações de arquitetos e decoradores em um projeto customizado de cozinha.

Uma das principais características do novo refrigerador da Franke é a sua flexibilidade, pois permite que suas portas recebam o mesmo acabamento utilizado nos armários da cozinha, ou que ele se harmonize com outros acabamentos de um projeto. Além disso, elas possuem dobradiças especiais para a fixação externa no acabamento desejado e podem ser reversíveis. 

Outra funcionalidade do Mythos que é o freezer fica na parte inferior, oferecendo muito mais ergonomia e praticidade e deixando as prateleiras de uso mais frequente na altura das mãos. Ele ainda possui acessórios colaboram no armazenamento dos alimentos como prateleiras para garrafas, acomodando-as deitadas; e quatro prateleiras em vidro que podem ser colocadas em 10 níveis.

O refrigerador vem com gaveta cool, para alimentos que precisam ser conservados em temperatura mais fria; gaveta fresh, com temperatura adequada controla a umidade e que preserva frutas e verduras por mais tempo; três gavetas na porta para serem colocadas em cinco níveis; e kit multibox, cuja tampa pode servir de porta ovos ou gelo.

No freezer, há três gavetas para armazenar variados alimentos. A superior pode guardar alimentos menores; a store, com capacidade de 38 litros, serve para armazenar carnes e aves inteiras. Já a gaveta inferior pode receber alimentos embalados. Para completar, tem um painel com controle eletrônico, iluminação Led, autonomia de 11 horas para falta de energia e ruído máximo de 39db (A).

www.franke.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário