terça-feira, 18 de agosto de 2020

LATEM - A CASA DO MESTRE INSTALA CÂMARA DE DESCONTAMINAÇÃO NA ENTRADA DE SUA LOJA

Os clientes recebem um jato rápido que mistura água e desinfetante

A Latem - A Casa do Mestre acaba de instalar na entrada de sua loja, no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo (SP), uma câmara de descontaminação rápida contra o Novo Coronavírus (Covid-19). A iniciativa se junta a outras que já vem sendo realizadas pela empresa, como o distanciamento entre as pessoas e o uso do álcool em gel, para maior tranquilidade dos clientes na hora das ompras .

    

No túnel, instalado pela FTK Cabines, os clientes recebem um jato que mistura água e desinfetante (ativo somente contra o vírus). Vale destacar que um laudo atesta a eficácia do produto na prevenção da Covid-19. A iniciativa da Latem conta com o apoio da Fortlev, Astra, Atlas, Tintas Iquine e Ingco.

“Instalamos a câmara para que o cliente tenha ainda mais segurança nestes tempos de pandemia, indo de encontro à excelência de atendimento que buscamos oferecer a quem vai até nossa loja. E continuará contando com as demais precauções, como a disponibilização do álcool em gel e o distanciamento”, explica Rafael Ferreira, sócio da varejista.

www.lojaslatem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário