terça-feira, 11 de agosto de 2020

ASTRA ADERE À TENDÊNCIA DA COR PRETA EM PRODUTOS PARA BANHEIROS

São banheiras de imersão, monocomando, cuba de basalto e acessórios

Atenta às últimas tendências da arquitetura que destacam os mixes de cores clássicas com tons de preto, a Astra lança no mercado dois modelos de banheiras de imersão, um monocomando, uma cuba de basalto e acessórios para banheiro. 

Feitas em acrílico, as banheiras Paris e Versalhes apresentam um mix de preto no exterior e branco no interior, além de um acabamento brilhante. Ambas dispensam gastos com alvenaria e mão de obra de instalação (autoportante) e contam com uma angulação confortável para apoio das costas. A primeira está disponível nas medidas 170 x 80 x 59cm, e a segunda em 169 x 80 x 58cm. 

A empresa também apresenta um monocomando de piso fabricado em latão, com acabamento preto fosco. Suas linhas curvas são indicadas para acompanhar banheiras de imersão. Como complemento, possui suporte fixador no piso, corpo fixo, bica giratória e ainda ducha de mão, que facilita o enxágue.

Já a cuba de basalto, de cor cinza a acabamento rústico, se destaca por seu design. Ela é comercializada no formato retangular e em dois tamanhos: o maior, com 60cm de comprimento e 40cm de largura; e o menor com 45cm de comprimento x 30cm de largura. 

Para decorar o banheiro a Astra criou itens como saboneteira, papeleira simples e com apoio, cabide, cabide triplo, porta-toalhas, toalheiro e prateleira, além de darem outra cara para o ambiente ainda organizam o espaço. Além desses, a empresa tem acessórios em diversos materiais e acabamentos, inclusive no preto fosco.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário