segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CRIARE LANÇA NOVA COLEÇÃO ÁTOMO

Itens inspirados na origem do universo simbolizam novo momento da marca

A Criare apresenta ao mercado a sua nova coleção de ambientes planejados, Átomo, que simboliza o começo de um novo momento da marca, voltado para sua essência e razão de existir. A coleção explora o poder de criar e de nos fazer únicos. Já a paleta de padrões e milhares de combinações de cores foi inspirada nos elementos da natureza.

Para o diretor Comercial da empresa, Diego Machado, as pessoas estão valorizando mais o bem-estar e o dia a dia mais agradável. “2020 é o ano da Criare e esta coleção é pautada pela transformação que estamos passando, tanto como empresa quanto sociedade. Acreditamos que a casa tem papel fundamental como refúgio e reflexo de nossa identidade”, diz.

Seguindo as tendências, a Criare apostou em uma coleção baseada nos elementos da natureza e apresenta seis novos padrões exclusivos da marca que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos - Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus e Sienna - que podem ser aplicados de maneiras distintas na composição do ambiente.

Outra novidade é o lançamento da CriaColors, com mais de duas mil possibilidades de cores de laca alto brilho e acetinadas. Os destaques apontados como tendência são as cores Fresh e Lazúli, que trazem nuances em tons de verde e azul. Também estão disponíveis outras quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê.

A marca também lança, com exclusividade, três opções de lâminas de madeira acabamento extraído da madeira maciça: Noce Madri, um tom claro; Noce Sevilha, uma coloração média; e Ébano, mais escuro; e diversas seleções de estilos de portas, cores de vidros, acabamentos, puxadores e acessórios.

www.criare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário