sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ELIANE PROMOVE WEBINAR SOBRE FOTOGRAFIA PARA ARQUITETURA

Evento faz parte de série de ações promovidas pelo programa ConnectArch

Na próxima terça-feira, 11, às 17h00, a Eliane promove o webinar “Fotografia para Arquitetura”, com Denilson Machado, fotógrafo do MCA Estúdio. A conversa é voltada para os profissionais que desejam impulsionar seus projetos com imagens que valorizem o trabalho realizado. 

O webinar faz parte de uma série de ações promovidas pelo programa de relacionamento ConnectArch, que apresenta experiências especiais para os profissionais do segmento. Denilson, que acumula mais de 20 anos de experiência no comando do MCA Estúdio, que lidera ao lado de Juliano Colodeti. Ele falará sobre técnicas e maneiras de fazer fotos capazes de mostrar os melhores ângulos de cada espaço.

Além de fazer registros para grandes escritórios de arquitetura, a dupla têm forte atuação no mercado editorial, sendo colaboradora de revistas e sites do segmento. Seus trabalhos foram publicados nos cinco continentes e em mais de 40 capas de revistas e livros, rendendo ainda dois prêmios Abril de Jornalismo. Para participar basta fazer a inscrição AQUI.

www.eliane.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário