segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PADRÃO ORION DA DURATEX É INSPIRADO EM PEDRAS COMPOSTAS

Essa tendência foi destaque nas últimas edições dos salões internacionais

Lançado no último mês de março, durante a Expo Revestir 2020, o padrão Orion, da Duratex, pertencente à linha Essencial, tem acabamento mate acetinado e faz referência às superfícies de pedras compostas. Além disso, pode ser explorado como um padrão de micrografismo ou, ainda, como um unicolor.

Produzido com a tecnologia Ultra Premium, material pioneiro em sua categoria, com maior resistência à umidade, o novo padrão é versátil e pode ser utilizado na marcenaria de mobiliários de diversos ambientes, como cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias, prateleiras de escritório e estantes de livings; ou em locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas.

Unicolor, o Orion pode ser combinado com outros padrões, como o Maya, da linha de alto brilho Cristallo, criando uma combinação sofisticada entre a pedra clássica do granito e seu efeito de micrografismos. Como outros produtos da Duratex, é produzido com a tecnologia antimicrobiana Protekto, que cria uma barreira que elimina o crescimento de microrganismos e bactérias.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário