domingo, 16 de agosto de 2020

TODESCHINI CHEGA A SÃO LUIS (MA)

O showroom na cidade foi assinado pelo escritório Vazquez Arquitetura 

Com 296m², já está em funcionamento o novo showroom da Todeschini na cidade de São Luis (MA). O espaço, que oferece soluções para o mobiliário planejado, foi assinado pelo escritório Vazquez Arquitetura e está no bairro de Quintas do Calhau, um dos pontos mais sofisticados da capital maranhense (Av. dos Holandeses, 10 - Quadra 30 - Conjunto Ipem Calhau).

A loja atende de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00; e aos sábados, das 9h00 às 13h00, de forma personalizada e segura. “Acreditamos na confiabilidade da marca para trazer à região os melhores produtos, com todas as opões de personalização e acabamentos”, diz Thais Borges, que junto com a sócia Patricia Soledad irão comandar a franquia na cidade. 

Entre os destaques do showroom está a cozinha gourmet, que conta com armários no sistema Octo, que cria grandes vãos ao recolher as portas na profundidade do móvel, integrando o ambiente com as áreas sociais. Já a bancada no acabamento Dekton Opera oferece os detalhes dos tons claros que auxiliam na iluminação com os veios característicos da pedra natural.

No dormitório, a utilização das frentes Cozy mostra a tendência do efeito ripado. Seu desenho apresenta uma nova opção para projetos com estética mais clean e inúmeras alternativas de cores. Por fim, no closet é possível encontrar uma solução minimalista e futurista: o armário Síntese, que permite deixar o ambiente mais aberto.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário