terça-feira, 18 de agosto de 2020

PARCERIA INTERCEMENT BRASIL E SEBRAE OFERECE CURSOS GRATUITOS PARA CLIENTES E PARCEIROS

Participantes recebem certificado digital com verificação de autenticidade

A InterCement Brasil firmou uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para oferecer cinco cursos on-line gratuitos para a capacitação de seus clientes. A ação faz parte do projeto da produtora de cimento para promover o autodesenvolvimento e capacitação de redes parceiras.

 

O objetivo é facilitar o acesso aos conteúdos para que as revendas consigam se desenvolver cada vez mais. Todos os cursos disponibilizam certificado digital com verificação de autenticidade e são 100% gratuitos. O prazo de conclusão, após iniciado, é de 15 dias. Para se cadastrar, basta acessar AQUI.  Confira os temas e carga horária das capacitações:

Gestão de equipe de vendas

Visa motivação das equipes de vendas, independentemente de seu tamanho, o treinamento ensina a construir um plano de ações para aumentar o incentivo da equipe e situa o vendedor sobre a sua importância individual no negócio. Carga horária: três horas.

Microcrédito consciente

O curso tem como tema principal a importância do planejamento e da gestão no momento anterior da solicitação de crédito. Com isso, a revenda consegue saber quais são os recursos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras e os requisitos para o acesso. Carga horária: três horas.

Controle de gastos no comércio

Neste treinamento, o objetivo é desconstruir o desafio que é manter um controle de gastos da empresa. O aluno irá aprender desde cálculos necessários para manutenção das finanças até o gerenciamento efetivo e administração consciente do caixa. Carga horária: três horas.

Estratégia financeira para o crescimento

Este curso ensina a elaborar um plano econômico para o desenvolvimento da empresa com metodologias focadas no crescimento pois, assim como em qualquer negociação, a revenda precisa dominar uma estratégia financeira para o sucesso do negócio. Carga horária: duas horas.

Marketing digital para o empreendedor

Situa o empreendedor no mercado, apresentando as novas tecnologias e ferramentas que ele pode usar para impulsionar o seu trabalho nos ambientes virtuais, como o monitoramento das ações, métricas e dicas para melhorar a gestão e integração dos times. Carga horária: duas horas.

http://brasil.intercement.com

www.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário