quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ATERMIKA É A NOVA COLEÇÃO DE BORDAS E PISOS ATÉRMICOS DA ADAMÁ DESIGN

Todas as peças estão disponíveis na cor areia e possuem textura tátil

A Adamá Design, de Sorocaba (SP), começou o segundo semestre de 2020 apresentando a marca Atermika, um sistema de bordas e pisos atérmicos e antiderrapantes para a instalação em áreas externas em geral e também de piscinas. 

Com design do arquiteto e diretor criativo Edan Shoher, os lançamentos da empresa de revestimentos cimentícios visa atender um público antenado nas tendências e que buscam por preços mais acessíveis. Sempre com inspiração na natureza brasileira, todas as peças estão disponíveis na cor areia e possuem textura tátil.

No caso das bordas, a Adamá oferece as elevadas, com design moderno e funcional; e as planas, que apresentam estilo contemporâneo e minimalista. Ambas apresentam peças com modelos retos, de quinas, côncavas, convexas e de cantos (ideais para piscinas de vinil). Ou seja, permitem realizar os mais variados desenhos nas áreas de piscina com poucos recortes e ajustes.

Têm medidas variáveis - 50cm x 50cm; 30cm x 50cm, com raio de 120cm para as côncavas e convexas, que podem se ajustar entre 80cm e 140cm. Além disso, possuem espessura de 24mm que garante fácil instalação e economia. As bordas planas também podem ser utilizadas como revestimentos para degraus e para compor o acabamento de áreas externas.

Já os pisos possuem o formato 50cm x 50cm, com 24mm de espessura, e base de concreto de alto desempenho. Durante a sua fabricação, o material atérmico incorpora ar, fato que reduz o aquecimento das peças nos dias de calor. Por fim, sua coloração contribui para não ofuscar a vista quando estiver muito sol.

www.adamadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário