quinta-feira, 27 de agosto de 2020

LINX APRESENTA SOLUÇÃO EM NUVEM PARA LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E HOMECENTERS

Sistema de gestão descomplica os processos de compra, venda e estoque 

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, apresenta ao mercado o Linx StorEx Home, sistema em nuvem voltado para empresas de materiais de construção, homecenters, bricolagem e eletromóveis que buscam descomplicar e modernizar a jornada de compra, venda e entrega. 

A plataforma tem o objetivo de dar suporte ao varejista nesse momento de readequação do comércio e facilitar a integração de vendas em um setor com grande presença omnicanal. "A jornada omnichannel desses segmentos já existe antes mesmo da pandemia", explica Daniel Mayo, diretor de Big Retail da empresa

Entre os principais benefícios do StorEx Home estão: o armazenamento em nuvem, que reduz o investimento em infraestrutura e o tempo de implementação; e a agilidade nas operações mais complexas, unindo compras, recebimentos e distribuição. 

A nova plataforma, que ainda conta com solução de venda assistida no PDV e mais mobilidade, começou a ser implementada no primeiro semestre de 2020 e já vem tendo uma aceitação grande no mercado experimentando um crescimento acelerado.

O sistema ainda facilita o trabalho do vendedor, que com um smartphone efetua a venda de qualquer ponto da loja, sem precisar levar o consumidor até uma mesa e apresentar as condições de pagamento e os prazos de entrega, por exemplo. "Com a solução, o varejista e sua equipe detêm o controle total da operação e desta forma a experiência do cliente é valorizada ao máximo", finaliza Mayo.

wwwlinx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário