quinta-feira, 13 de agosto de 2020

SUPERFÍCIE ULTRACOMPACTA DEKTON DE COSENTINO GANHA NOVAS CORES

São cinco novas referências que atendem os mais variados projetos

Criada pelo Grupo Cosentino, a superfície ultracompacta Dekton oferece em seu portfólio 2020 uma coleção contemporânea com cores inspiradas nas tonalidades clássicas e naturais. São cinco novas referências que atendem as necessidades dos mais variados tipos e estilos de projetos arquitetônicos.

Com tonalidade clara e detalhes em creme, a cor Aeris é inspirada na famosa pedra Paloma. A sua neutralidade e sutileza fazem com que possa ser integrada aos mais variados tipos de projetos e ambientes. Já a Eter tem uma estrutura granítica e é oferecida em tons de preto e acinzentado.

Inspirado no Calacatta Lincoln, um dos mármores brancos que se destaca pelo design dos seus veios castanhos e cinzentos, com pequenos detalhes em dourado, a cor Rem destaca-se pelo seu acabamento, seu fundo e veios finos.

Com referência na Sahel, popular pedra turca, o tom Sasea conserva a singularidade dos tons cremes e cinzentos que comprovam o design cheio de matizes e detalhes. Por fim, inspirado nos materiais naturais, Kovik (foto) possui uma estrutura caracterizada por tons e veios sutis em um fundo cinzento claro.  

www.cosentino.com/pt-pt/dekton

Nenhum comentário:

Postar um comentário