quinta-feira, 13 de agosto de 2020

IQ SURFACE É O NOVO PISO VINÍLICO EM MANTAS DA TARKETT

São 15 padrões que contrastam a cor predominante neutra ao fundo

O mix de mantas comerciais da Tarkett acaba de ser reforçado com a nova coleção IQ Surface, desenvolvida em parceria com o escritório sueco Note Studio. O lançamento se destaca pela uniformidade, característica dos pisos vinílicos em mantas, e é indicado para pisos, paredes, móveis e objetos.

São 15 padrões que contrastam a cor predominante neutra ao fundo com pigmentações variadas e mais vivas, uma releitura contemporânea da estética de um dos mais antigos e famosos pisos decorativos do mundo, o granilite, também conhecido como terrazzo. Assim, é possível variar a tonalidade conforme o acabamento da decoração ou necessidades de cada ambiente.

A IQ Surface é distribuída em rolos de 2 x 23 metros, com espessura total de 2mm. Sua composição reúne inovações que prolongam a durabilidade e otimizam a manutenção, já que a superfície se mantem menos porosa e, assim, sujeiras e manchas não aderem facilmente. É indicada para aplicações em projetos comerciais e de saúde, pois a sua tecnologia, uma exclusividade Tarkett, permite a restauração do piso com polimento a seco (dry-buffing).

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário