sexta-feira, 14 de agosto de 2020

NOVA LOJA KOHLER EM CURITIBA PROMOVE A SUA INAUGURAÇÃO COM SESSÃO DE CINEMA DRIVE-IN

Trata-se de uma estratégia segura para divulgação da loja neste novo normal

Para marcar a abertura da primeira e nova Kohler Signature Store (KSS), em Curitiba (PR), a fabricante de louças e metais para banheiros e cozinhas promove duas sessões de cinema na Pedreira Paulo Leminski - Planeta Drive-In. No próximo dia 25, às 18h30 e 21h00, os convidados assistirão Nasce uma estrela" e receberão kits com máscaras e álcool em gel desenvolvidos pela marca.

De acordo com Juliane Manieri, diretora comercial da KSS, além do cinema drive-in ter grande público na cidade de Curitiba, trata-se de uma estratégia segura para divulgação da loja neste novo normal. Em um vídeo de 30 segundos, antes do início de cada sessão, os espectadores também vão conhecer um pouco mais sobre a loja.

"Respeitar e seguir todas as orientações dos órgãos de saúde faz parte do nosso trabalho desde que abrimos a loja em julho. Por isso, tivemos a ideia de ajudar clientes e parceiros nesse momento com a prevenção, assim, aproveitamos para disseminar a informação sobre a nossa loja Kohler Signature Store", conclui Juliane. 

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário