quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FRANQUIAS DA PORMADE PORTAS TÊM RESULTADO EXPRESSIVO NA PANDEMIA

Empresa atua tanto com o público B2B quanto com o consumidor final

A Pormade Portas cresceu 63% em números de unidades desde o início da pandemia, em março de 2020. A empresa, que é pioneira no setor de franchising na fabricação e venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios, tinha 19 lojas em dezembro do ano passado. Em julho último, esse número chegou a 30, sendo 10 franqueadas.

Esse crescimento refletiu no faturamento da rede, que apresentou um incremento de 266% em seis meses. Atualmente, estão sendo negociadas mais sete franquias, além das já existentes em cidades estratégicas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, e no Distrito Federal.

A franquia Pormade Portas atua tanto com o público B2B quanto com o consumidor final, já que as vendas, em todas as lojas e nos outros 11 modelos de negócios, são realizadas por meio do e-commerce da marca. Segundo a empresa, o resultado positivo se deve ao fato de a mesma ser uma microfranquia com baixo valor de investimento inicial.

Para o diretor-presidente da Pormade, Claudio Zini, o isolamento social, fazendo as famílias passarem mais tempo em casa, também foi outro fator importante para o crescimento. "Aquela reforma que vinha há tempos sendo adiada, de repente, aconteceu em um momento de preços mais em conta e tempo livre para acompanhamento de obra, decisão de compra, etc", diz.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário