quarta-feira, 19 de agosto de 2020

DEKTON TEM A SÉRIE AVANT-GARDE'20

Três tonalidades multiplicam as possibilidades estéticas dos projetos

Inspirada nas pedras naturais, a Cosentino oferece a série Avant-Garde, que faz parte da coleção 2020 de Dekton, de superfícies ultracompactas. Com três opções de tonalidades, as referências Laurent (foto), Helena e Khalo multiplicam as possibilidades estéticas dos projetos. 

Vale destacar que, atualmente, das três cores da coleção Avant-Garde, apenas o Dekton Laurent está disponível para a comercialização no mercado brasileiro. No entanto, a Cosentino informa que as cores Helena e Khalo poderão ser adquiridas por meio de encomenda.

Veja mais detalhes:

Laurent

Inspirada na pedra natural Port Laurent, essa tonalidade se destaca pelo seu visual. A sua superfície apresenta veios dourados que aparecem com tons de diferentes graus de intensidade. 

Helena

Tons brancos e cinzentos proporcionam uma profundidade habitual na pedra natural Onix, uma das principais inspirações desta proposta. 

Khalo

Inspira-se na pedra Patagonia, por conta de sua composição e tonalidade. Com o seu acabamento polido, garantido pela tecnologia XGloss de Dekton, permite atingir um brilho que potencializa a sua complexa e colorida estrutura cromática.

www.cosentino.com

www.dekton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário