sexta-feira, 21 de agosto de 2020

DECA LANÇA MECANISMO DE ACIONAMENTO DE DESCARGA TOUCHLESS

Sensor do equipamento pode ser acionado de uma distância de até 20cm

Atenta às necessidades do consumidor nesse momento de maior atenção aos cuidados com a saúde, a Deca já oferece no mercado o exclusivo acionamento de descarga Touchless, mecanismo que combina inovação, tecnologia e praticidade, e apresenta um novo conceito de higiene para o banheiro, pois torna o acionamento da descarga mais simples, com um simples gesto das mãos.

Para ativar o Deca Touchless, basta passar a mão pelo sensor para acionar a descarga de três litros ou mantê-la sobre o sensor para acionar a descarga de seis litros. O sensor pode ser acionado de uma distância de até 20cm. Além disso, para maior praticidade, o mecanismo não necessita de ponto de energia, o que evita a necessidade de pequenas obras para instalação. 

Ele já acompanha quatro pilhas AA, com duração média de até cinco anos, que equivale a 40.000 descargas. Também pode ser adicionado em bacias já instaladas das linhas Axis, Carrara, LK, Living, Piano, Polo, Quadra e Unic. Basta trocar o mecanismo de descarga pela novidade da Deca, disponível no serviço autorizado da marca.

O Deca Touchless pode ser encontrado em caixas acopladas destas mesmas linhas, nas cores branco, marrom fosco, ébano, ébano fosco e cinza fosco. Além disso, graças ao mecanismo duplo, esses sistemas, que também oferecem a possibilidade de acionamento manual, ainda proporcionam até 60% de economia de água.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário