quinta-feira, 20 de agosto de 2020

LEROY MERLIN OFERECE SERVIÇO DE SELF-CHECKOUT EM SUA UNIDADE RICARDO JAFET (SP)

O objetivo da rede varejista é melhorar a experiência de seus clientes

Desde o último dia 10, a Leroy Merlin oferece mais uma opção de atendimento para o cliente da sua loja Ricardo Jafet, em São Paulo (SP): o self-checkout. O objetivo é cada vez mais melhorar a experiência de compra e agilizar o atendimento por meio do equipamento, que faz as vezes do caixa tradicional.

Assim, o cliente faz todo o processo de passar o código de barras dos produtos em um scanner. Depois, fecha a compra e paga com cartão de crédito ou débito e recebe o cupom fiscal. “Após o aprimoramento vamos expandir para outras lojas e nossa expectativa é que a fluidez na frente de caixa melhore e proporcione autonomia para nossos clientes”, comenta Weslei Souza, coordenador de Tecnologia da rede varejista.

Segundo a empresa, o self-checkout também cria mais empatia e proporciona uma nova experiência de compra e fidelização do cliente. “Estamos muito animados em oferecer mais essa opção de atendimento aos nossos clientes. A novidade tem atingido todos os perfis de Consumidores”, afirma Luiza Cavalcante, gerente de Atendimento e Relacionamento da Leroy Merlin Ricardo Jafet.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário