sexta-feira, 21 de agosto de 2020

PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN TRANSFORMA-SE EM EVENTO DIGITAL

A 4ª edição do evento estará aberta ao público por meio das mídias sociais

Impedida de acontecer em março, devido à pandemia do Novo Coronavírus, a 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design transforma-se em evento digital e será transmitido, em tempo real, no próximo dia 24, a partir das 20h00, pelos canais da revista no YouTube, Facebook e Instagram e também em seu site. Na ocasião serão anunciados os vencedores da premiação, que receberão troféu criado pelo artista plástico Artur Lescher, em parceria com a Mekal.

Substituindo a cerimônia presencial, que ocorreria no Museu de Arte de São Paulo (Masp), haverá um programa conduzido pelos atores Jonathan Haagensen e Erika Januza, diretamente de uma residência cenográfica, de onde os apresentadores revelarão os premiados, que aparecerão em vídeos pré-gravados ou em entradas ao vivo, apresentando um pouco das casas dos eleitos.

Vale destacar que o prêmio é resultado de um acompanhamento diário feito pela equipe da redação da Casa Vogue do mercado nacional de design. Durante o ano passado, o grupo seguiu os lançamentos e eventos do segmento e elegeu os 52 finalistas, entre produtos de decoração, mobiliário e revestimentos. Neste ano, a novidade é a categoria Cadeiras. 

As demais divisões do prêmio permanecem as mesmas: Complementos, Design de Coleção, Estofados, Luminárias, Mobiliário, Mobiliário Outdoor, Objetos, Revestimentos, Têxteis e Voto Popular, que elege um vencedor entre as dez categorias. Além destas serão revelados os ganhadores das categorias que chamam a atenção: Talento em Ascensão e Designer do Ano.

"Em um ano tão marcante como esse, em que todos os setores estão tendo que dar novos significados às suas atividades e propósitos, a Casa Vogue segue em sua missão de homenagear os principais nomes do design brasileiro. Estar à frente de transformações e quebras de paradigmas faz parte de nossa cultura", explica Guilherme Amorozo, diretor de redação da publicação.

www.casavogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário