quinta-feira, 13 de agosto de 2020

LORENZETTI AMPLIA A SUA LINHA DE AQUECEDORES A GÁS NA VERSÃO INOX

Modelo LZ 2000DE-I atender duas duchas e um misturador simultaneamente

A linha de aquecedores a gás da Lorenzetti, versão inox, já conta com o modelo LZ 2000DE-I. O novo produto tem vazão de 20 litros/min, uma capacidade para atender até duas duchas e um misturador simultaneamente, e está disponível para uso com gás natural (GN) e gás liquefeito de petróleo (GLP).

O LZ 2000DE-I possui controle eletrônico digital, que permite que a temperatura seja programada de maneira precisa a partir de sensores de temperatura e do fluxo de água, O aquecedor, com três anos de garantia, também apresenta display touch, que possibilita controlar todas as funções com um simples toque.

A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento. O sistema inteligente reforça a eficiência no despejo dos gases, principalmente quando o aparelho está instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos.

O aparelho da Lorenzetti também possui chama modulante, que mantém o aquecimento da água estável mesmo se outro ponto de uso for aberto durante o seu funcionamento. Seu desempenho é reconhecido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) com classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem.

“A Lorenzetti consolida a liderança na categoria de aquecedores de água a gás por inovar e atender às necessidades dos consumidores. Unir segurança, tecnologia e design foi a premissa para o desenvolvimento do LZ 2000DE-I, ideal para valorizar os projetos mais modernos e garantir água quente e conforto”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário