quinta-feira, 27 de agosto de 2020

IGUI APRESENTA APLICATIVO DE REALIDADE AUMENTA

Prêmio será uma piscina completa e instalada na casa do (a) vencedor (a)

A Igui Piscinas realiza, em parceria com a influenciadora digital Beatriz Durães, um concurso para apresentar ao mercado a sua nova tecnologia: o aplicativo de realidade aumentada (RA). O prêmio será uma piscina completa e instalada na casa do (a) vencedor(a). O concurso,  que iniciou no dia 20 de agosto, vai até o dia 31 deste mesmo mês, às 23h59.

No app, o usuário encontrará todos os modelos de piscinas de três a 10 metros e, depois de apontar o smartphone para o local em que deseja instalar uma piscina, poderá visualizar o projeto final rapidamente.

Segundo o CEO da empresa, Filipe Sisson, desenhar a estratégia certa para atingir determinados grupos é fundamental ao se lançar um produto. "A Igui desenvolveu um app inovador e alcançar o nosso público-alvo com essa tecnologia será o nosso grande desafio. Por essa razão, decidimos realizar um concurso em que o prêmio será uma piscina completa e instalada", explica.

Ainda segundo Sisson, o concurso terá a ajuda de seguidores da influenciadora digital Beatriz Durães. "Percebemos que a Igui possui uma sinergia muito grande com o perfil dos seguidores da Bia. Desejamos transformar o sonho da própria piscina em realidade. É só baixar e mirar na área de lazer", diz.

Quem deseja ganhar uma piscina, deve produzir uma foto pelo app Igui RA, assistir ao vídeo e se inscrever no canal de Beatriz Durães no Youtube, seguir e curtir foto do concurso nas contas do Instagram @branadense e @iguificial, enviar um e-mail com a foto e o print, mostrando que está inscrito no canal da Beatriz Durães;

www.igui.com/br/concurso-bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário