terça-feira, 25 de agosto de 2020

DECA LANÇA SEU MARKETPLACE

Rede varejista busca ampliar pontos de contato com o consumidor final

A Deca apresenta ao mercado o seu marketplace. A iniciativa representa a primeira plataforma de comércio digital comandada por uma empresa do segmento e visa oferecer um melhor atendimento em cada etapa da jornada de compra do cliente.


Com o lançamento, além do retorno de vendas, a empresa busca ampliar pontos de contato com o consumidor final. Assim, a marca pode identificar hábitos de consumo, mudanças de padrões e, desta forma, antecipar tendências e definir novas estratégias para o negócio. A primeira fase de atendimento terá a Capital e Grande São Paulo. 

Os produtos disponibilizados no marketplace Deca compõem uma seleção especial do portfólio premium da marca, disponível nos Revendedores Exclusivos Deca (REDs). Assim, o consumidor da marca passa a contar com outras categorias e perfis de produtos em ambiente virtual e com a comodidade de receber os itens em casa ou retirar na loja selecionada.

Com um site intuitivo e responsivo, para navegação em todos os tipos de dispositivos, o ambiente virtual apresenta as opções de compra em três áreas: banheiro, cozinha e áreas externas, subdividas em mais de 20 categorias, como cubas, bacias, acessórios, duchas e tanques. Em breve, outras áreas do estado de São Paulo e das demais regiões do país serão plugadas, gradativamente.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário