terça-feira, 25 de agosto de 2020

BERTHA HOME LANÇA A CADEIRA BAILA

A empresa paulistana é especializada na produção de móveis de encaixe

A Bertha Home, empresa paulistana especializada em móveis de encaixe, acaba de lançar a cadeira Baila, que se junta à poltrona com o mesmo nome. As duas opções se inspiram na "ponta de pé" das bailarinas, uma alusão que faz parte, também, do seu design. As peças garantem estabilidade, segurança e resistência, mesmo sem precisar utilizar cola, pregos ou parafusos.

"Com os móveis de encaixe, redecorar ambientes, além de fácil, ficou muito mais divertido”. Imagine receber as peças na própria casa e, com uma receita simples, sem a necessidade de ferramentas, montar sua própria poltrona ou mesa de centro? A Bertha Home trabalha exatamente com essa premissa", destaca Andresa Caparroz, sócia da marca.

A cadeira Baila exemplifica o foco da Bertha Home, de criar coleções pequenas, com ar comtemporâneo e para utilização em espaços pequenos. Além desse lançamento, a empresa tem racks, mesas de canto, centro e apoio, além de bancos. As peças são feitas em MDF e compensado, têm corte por Router CNC e acabamento feito à mão.

www.berthahome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário