quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PPG OFERECE TINTA EM PÓ SUSTENTÁVEL PARA DIFERENTES MERCADOS

A empresa investe continuamente em inovação de produtos e processos

A PPG, que oferece tintas e revestimentos em pó em seu portfólio, anunciou que pretende explorar novas oportunidades no mercado. Com cerca de 70 anos, essa tecnologia se tornou uma tendência e opção versátil para a indústria em geral, pois se trata de um produto amigável ao meio ambiente e de excelente custo-benefício.

"A tinta em pó complementa nossa linha de produtos de forma representativa em diversos segmentos onde atuamos, como linha branca, auto partes para veículos, maquinários agrícolas, de construção e móveis de aço, entre outros", explica Marizeth Carvalho, diretora de Negócios de Revestimentos Industriais da companhia para a América do Sul.

Ela foi criada no final da década de 50, nos Estados Unidos, e apresentada como um material isolante elétrico e de proteção de metais. "Esse produto é especialmente indicado para linhas de alta velocidade de aplicação, como linha branca e auto partes e também de peças de grande área superficial, como é o caso de aramados, molas e rodas, por exemplo", diz Marizeth.

Vale destacar que existem diversos tipos de tintas em pó, que atendem desde aplicações mais simples, até ultra duráveis com excelente resistência ao intemperismo. "A tinta em pó nos permite atender desde aplicações mais básicas, que conferem cor e proteção mínima de corrosão e durabilidade, até aquelas que exigem ultra durabilidade e resistência", conclui a executiva.

www.ppgbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário