quarta-feira, 5 de agosto de 2020

LEOZINHA: LEO MADEIRAS (SP) LANÇA SUA PRÓPRIA MÁQUINA DE CARTÃO

A empresa prevê a colocação de cerca de 10 mil unidades no mercado

Pensando em auxiliar o negócio de pequenos marceneiros, a Leo Madeiras acaba de lançar a sua própria maquina de cartão, a Leozinha. A iniciativa prevê a colocação de cerca de 10 mil unidades do dispositivo no mercado, o que deve representar aproximadamente R$ 200 milhões em vendas mensais até o final deste ano.


Desenvolvido pela Hash, fintech de meios de pagamento voltada para o mercado B2B, o sistema operacional do equipamento permite que microempresários e profissionais autônomos de todo o país não só recebam pagamentos com cartões de débito ou crédito das principais bandeiras do mercado, mas também ofereçam parcelamentos em até 12 vezes sem juros e sem entrada aos seus clientes. 

A tecnologia também possibilita crédito automático nas lojas da rede e a opção de gerenciar operações atreladas à maquininha por meio de um aplicativo. “As opções trazidas pela Hash fazem toda a diferença no dia-a-dia dos marceneiros que atuam no Brasil. Quem adquirir as nossas maquininhas poderá contar com condições ainda mais atraentes de negociação, além de maior proteção e liquidez”, explica Andrea Seibel, CEO da empresa.

Outra vantagem é que os recursos oferecidos pela Leozinha serão viabilizados com taxa zero. A única exceção ocorre no caso de quem desejar antecipar a compensação mensal de pagamentos parcelados. Nesse caso, um adicional de 1,99% será cobrado sobre o valor que o usuário desejar antecipar. “É muito gratificante ver que nossa tecnologia tem ajudado no negócio de muitos microempreendedores pelo país", completa Andrea.

Os interessados em adquirir a máquina de cartão da Leo Madeiras devem se dirigir a qualquer uma das unidades da empresa e consultar um vendedor. Depois de preencher um cadastro, eles recebem um link pelo WhatsApp para que possam efetuar o pagamento referente ao modelo de maquininha que desejam adquirir. O dispositivo é entregue no endereço informado em um prazo de quatro a seis dias úteis.

A Leozinha já chega as usuários pronta para uso. Ao recebê-la, eles já podem baixar o aplicativo da maquininha pela Play Store. Com ele, é possível acompanhar informações sobre vendas e realizar operações como transferências bancárias e a antecipação de valores financeiros no caso de pagamentos parcelados. O cálculo dos encargos sobre essa última opção também é fornecido previamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário