quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CONCRETE SHOW SOUTH AMERICA ANUNCIA EVENTO DIGITAL PARA ESTE ANO

A edição presencial do evento foi transferida para o próximo ano

A 13ª edição do Concrete Show South America, evento que reúne em São Paulo toda a cadeia produtiva do cimento, concreto e da construção civil na América Latina, foi adiada para 2021. A decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança dos visitantes, expositores e parceiros, devido ao atual cenário de incertezas gerado pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Porém, ainda neste ano, com o objetivo de continuar a reunir a comunidade do evento promovendo a geração de conteúdo, negócios e networking, acontece o Concrete Show Xperience, de 10 a 12 de novembro. O encontro virtual será realizado em uma plataforma digital desenvolvida pela Informa Markets, organizadora do evento, e contará com uma programação inédita, a ser divulgada em breve.

A nova plataforma Xperience oferece uma experiência completamente nova, sendo uma ferramenta poderosa de networking, acesso e compartilhamento de conteúdo. Na parte de conteúdo, a audiência poderá acessar vídeos on demand e ao vivo. Já no marketplace, uma vitrine de produtos estará à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções de contato dos fornecedores. 

Além disso, uma ferramenta de matchmaking (conexão) permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias. Por último, a plataforma ainda incentiva a realização de networking entre os participantes, por meio de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.

Para potencializar todas as funcionalidades, a plataforma conta ainda com a Blue, solução de inteligência artificial desenvolvida para conectar compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em interesses, além de estimular o relacionamento de todos na plataforma digital.

"O digital garantiu um lugar permanente neste novo momento de eventos B2B (business to business). O Concrete Show Xperience impulsionará o potencial e a capacidade de geração de negócios, a inovação tecnológica e a geração de emprego e renda que o setor da construção e toda a cadeia do concreto têm", ressalta a vice-presidente de Marketing da Informa Markets, Araceli Silveira.

www.concreteshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário