quinta-feira, 20 de agosto de 2020

APLICATIVO GRATUITO DA STARRETT INDICA SERRA COPO IDEAL PARA CADA TIPO DE CORTE E MATERIAL

A ferramenta oferece dados que aumentam a eficiência no uso do produto

O PowerCalc é o aplicativo desenvolvido pela Starrett  para auxiliar profissionais e hobbystas na hora da compra e utilização do modelo ideal de serra copo. No momento da consulta, as informações sobre cada produto são divulgadas com base nos dados fornecidos pelo próprio usuário, como grupo e tipo de material a ser perfurado, bem como diâmetro do furo e espessura. 

A partir daí, o utilizador tem as especificações como performance, tipo de serra, referência, diâmetro, profundidade, velocidade recomendada para perfuração, tipo de máquina, suporte e refrigeração. O cliente também tem acesso a informações que auxiliam tanto na durabilidade da ferramenta quanto na agilidade do corte. 

Em tempo real, por exemplo, o consumidor poderá saber a velocidade ideal do corte da peça, fazendo com que a produção do trabalho fique mais eficiente. O aplicativo PowerCalcé totalmente gratuito e está disponível na Google Store e na Apple Store, em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e chinês.

Para o gerente de Engenharia da Starrett, Wagner Pivetta Zanardo, entre os principais benefícios do aplicativo estão a redução de custos com ferramentas e materiais e o aumento da produtividade da empresa. “Além disso é um app de uso simples, fácil de usar e muito completo, ideal para qualquer tipo de usuário”, diz. 

Vale destacar que os clientes Starrett já conhecem o PowerCalc, mas em outra versão, por meio do sistema disponível para acesso no site da empresa (AQUI).  O programa tem funcionalidade próxima ao aplicativo, mas é direcionado para a escolha de serra de fita. 

www.starrett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário